
lembro como se fosse ontem, eu acordei tão cedinho pra deixar o que costumo fazer durante o dia pronto mais cedo..
foi então que já havia adiantado, então saí, e quem disse que o pai atendi o telefone, ele tinha acabado de chegar de viagem e estava cansado, e eu com tanta mais tanta saudade, até que em alguns minutos de espera, ele me atendeu, ficou feliz em saber que eu estava a sua espera pra matar um pouco a saudade desse laço que nunca vai se romper que chamamos de família, então nessa manhã, nessa metade de manhã deu pra matar um pouco a saudade que estava tamanha dentro de mim, andamos, andamos, andamos, andamos..
é bom passar por lugares onde você tão pouco se lembrava, até o momento de ter a sorte de ver um avião levantando voo bem na hora que você está passando, aquela sensação de que poderiam está passando férias em um lugar diferente, em um lugar pra deixar um pouquinho de si e trazer um pouquinho dele.
foi pouco o momento que passei junto desse Pai mandado por Deus pra cuidar tão bem de mim, mais o pequeno e único momento é simplesmente significante pra mim!
ouvir, conversar, sorrir, olhar, alegrar, felicidade, educação, paz, amor, sinceridade...
é tudo isso que terei sempre que estiver com você, Pai ._.
Obrigado, obrigado pelo simples fato de está comigo quando mais preciso, tem uma pessoa lá em cima que está sempre ao nosso lado nos guiando a cada passo que damos :)
"Ando apaixonado por viver, com tudo que isso implica." Caio Fernando Abreu